Pesquisadores do LaMEP visitam o LITPEG/UFPE

/ abril 17, 2019/ Eventos, Missões Científicas

No dia 15 de abril, o Comitê Gestor do LaMEP, juntamente com o Prof. Diogo Siebert (UFSC), estiveram no Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia – LITPEG da UFPE, a convite do Prof. Igor Gomes. O instituto hoje concentra diversos laboratórios e grupos de pesquisa em um novo prédio moderno e com tecnologias de ponta localizado no campus Recife da UFPE e erigido com investimentos da Petrobras. Um workshop foi organizado pelo Prof. Igor o qual contou com diversos apresentadores atuantes desde a pesquisa em imageamento microporoso até robótica, todas vinculadas ao setor de petróleo e energia. Confira abaixo algumas fotos do evento.

Prof. Moisés Dantas palestra sobre recuperação de óleo pesado por métodos térmicos.
Palestra do Prof. Waldir roque sobre tortuosidade porosa.
Auditório do LITPEG onde ocorreu o workshop.