Agência de Notícias da UFPB destaca equipe do CI vencedora de Hackaton

/ fevereiro 19, 2019/ Notícias

A solução tecnológica proposta pelos vencedores do Hackaton, promovido durante a XX Semana da Computação do CI, é noticia, nesta terça-feira, 19, no portal de notícia principal da UFPB.

A notícia, da Assessoria de Comunicação do CI, traz a foto dos estudantes que obtiveram a primeira colocação e narra o processo e contexto de realização da competição. Os vencedores foram Smith Lima , do curso de Engenharia da Computação; Daniel Bandeira, de Ciência da Computação, e Fábio Fernandes, de Matemática Computacional.

Eles desenvolveram um protótipo que poderá ser implantado em máquinas de venda automática de bebida alcoólica e que bloqueia o acesso de menores aos produtos, disponibilizados em máquinas de autoatendimento.
Veja notícia completa no link.

Daniel Bandeira é aluno recém-integrado ao LaMEP, onde trabalhará com treinamento de redes neurais para estudos de estratégias de produção; Fábio Fernandes integra o LAT – LaMEP Analytics Team.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CI e LaMEP