LaMEP convida a comunidade científica para Workshop em Modelagem Numérica e ICMF 2019

/ fevereiro 12, 2019/ Conferências, Eventos

O LaMEP tem o prazer de convidar a comunidade científica para o 4th Workshop on Advances in CFD, LB and MD Modeling of Capillary Two-Phase Flows and Experimental Validation, a ser realizado de 16 – 19 de maio de 2019. O evento precede a conferência internacional denominada International Conference on Multiphase Flow – ICMF 2019que já se encontra em sua 10a. edição.

O workshop é organizado por pesquisadores internacionais e tem o apoio do Virtual International Research Institute of Two-Phase Flow and Heat Transfer (VIR2AL), do projeto ThermaSMART, bem como da CAPES e do CNPq. O workshop é destinado a estudantes e pesquisadores envolvidos na temática em questão e oferecerá 40 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo formulário disponibilizado neste link. Neste ano, o Prof. Gustavo Oliveira do LaMEP também participará como conferencista do workshop.

Ao registrar-se, os participantes serão convidados a submeter um descritivo breve de sua atuação e interesse em escoamentos bifásicos. O prazo de inscrições termina em 01/04/2019.

Acesse aqui o flyer oficial do workshop.