João Luiz Aguiar, aluno de IC do LaMEP, apresenta trabalho em Salvador – BA

/ agosto 9, 2018/ Congressos

Nesta semana, de 08 a 10 de agosto, acontece em Salvador – BA, o III Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – CONEPETRO. João Luiz Aguiar, aluno de IC do LaMEP, está representando o nosso laboratório no evento.

João Luiz Aguiar

Orientado pelo Prof. Gustavo Oliveira, o aluno apresentou o trabalho intitulado “Modelagem Estrutural 3D de Reservatórios de Petróleo com SKUA-GOCAD®​: Estudo de Caso de um Campo Maduro do Nordeste Brasileiro”, desenvolvido a partir de uma parceria com o setor de petróleo e gás. São co-autores do trabalho o Prof. Moises Dantas (LaMEP), Prof. Igor Gomes (Laboratório de Métodos Computacionais em Geomecânica – LMCG) e o Eng. Ernesto Vargas (Petrosynergy Ltda.). O trabalho também contou com o apoio da empresa Paradigm no âmbito do Paradigm Grant Program 2017.

João Luiz Aguiar em sua apresentação.