Alunos de IC do LaMEP apresentam trabalho em congresso

/ junho 25, 2018/ Eventos, Iniciação Científica

Os alunos de iniciação científica Samuel Rodrigues, Lucas Silva e João Luiz Aguiar, orientados no LaMEP pelo Prof. Gustavo Oliveira, tiveram o trabalho “Estudo Computacional do Efeito Dinâmico das Tensões Rochosas em Reservatórios de Petróleo” aprovado para publicação no III Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências – CONAPESC, realizado na cidade de Campina Grande – PB de 20 a 22 de junho deste ano. Samuel e Lucas, acompanhados pelo Prof. Gustavo Oliveira  apresentaram o trabalho em uma sessão de pôsteres na tarde do dia 21. O evento marca a primeira participação dos alunos de IC do LaMEP e afirma o compromisso do laboratório em capacitar os recursos humanos da universidade. A equipe do laboratório parabeniza os alunos e deseja sucesso em seu desenvolvimento científico.

Prof. Gustavo Oliveira, Lucas e Samuel.

Alunos apresentam trabalho para interessados.

Fotos: Gustavo Oliveira e colaboradores.