Inscrições abertas para o concurso virtual de marcas do CI

/ maio 1, 2018/ Editais, Eventos

O Laboratório HEFESTO – Fábrica de Hardware e Software, juntamente com a Assessoria de Extensão, e apoio da Diretoria de Centro, das Coordenações de Curso e dos Centros Acadêmicos, publicaram um edital para a seleção das novas “marcas fracas” que complementarão as estratégias de branding e identidade visual do CI/UFPB na modalidade de “concurso virtual”.

O edital é parte das ações incluídas no projeto de extensão “www.BMC: mostrando a Matemática Computacional da UFPB para o mundo”, coordenado pelos Profs. Gustavo Oliveira e Eudisley Anjos. A chamada tem o objetivo de instigar alunos do CI para descobrirem talentos para o design e permitir que propostas para logotipos derivados da marca CI (“marcas fracas”) sejam lançadas tanto para o Bacharelado em Matemática Computacional, alvo primário do projeto, quanto para os demais cursos atrelados ao Centro de Informática da UFPB: Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia da Computação e Licenciatura em Computação.

As inscrições podem ser feitas no período de 01 a 20 de maio de 2018 através do formulário disponibilizado aqui. O critério único para elegibilidade das propostas é que os autores das mesmas sejam alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação do CI.

Para mais informações, baixe o edital clicando neste link e ouça a vinheta abaixo.