Aluno Edvaldo Melo, mestre e no setor produtivo

/ fevereiro 4, 2021/ Defesas de mestrado

É com grande satisfação que anunciamos mais um aluno do LaMEP/UFPB pós-graduado. Dessa vez, falamos de Edvaldo Melo, um jovenzinho que conhecemos como calouro do então curso de Matemática Computacional. No último dia 2, ele conquistou seu mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) com a dissertação intitulada Previsão de Produção de Óleo em Unidades de Fluxo Hidráulico com Rede Neural Perceptron de Múltiplas Camadas. No LaMEP, Edvaldo foi orientado pelo Prof. Moisés Dantas, mas, como costumamos dizer, com um tema desenhado a “muitas mãos” que rendeu publicações internacionais ao grupo. Colaboraram para este sucesso os Profs. Gustavo Oliveira, Leonardo Batista, Lucídio Cabral e Rafael Magalhães.

Muito modesto e acanhado, não quis aparecer na fotografia de sua dissertação (canto superior direito), realizada remotamente.

Hoje, Edvaldo atua no setor produtivo como analista de dados na empresa Zoox Smart Data. Que orgulho ver nosso time progredindo!

A equipe LaMEP envia votos de sucesso a Edvaldo!